E pronto

20.5.10
Mais uma noite mal dormida, dores de cabeça, condição física deplorável, os senhores das finanças a moerem-me o juízo com notificações e e-mails, logo pela manhã... É assim (e também com uma certa predisposição genética) que as coisas boas se transformam em más, a saber:
1) O sol lembra-me a roupa que tenho para lavar e secar;
2) O Vila-Matas que jamais escreverei um diário (sem ser esta masturbação do ego que são os blogs);
3) As mãozinhas gordas do Isaac que tenho de o alimentar.

1 comentário:

  1. Cara Contribuinte:

    o sol e os passeios à Estrela e o pátio que não tarda recebe-nos para jantar com vinho branco. (assim me permitam as costas este sábado)
    o sol e a Costa em Setembro que tão bem nos acolheu em 2009, já com o Isaac.
    o sol e a espera do bungalow já solicitado no sitio que sabemos.

    O Vila Matas e a ideia do infinito nas páginas escritas pelos outros e que nos ajudam nas nossas. Sejam elas quais forem.

    As mãozinhas gordas do Isaac que te tocam na cara enquanto o alimentas ou adormeces. As mesmas que se esticam na tua direcção quando te vê aparecer.

    As finanças que se fodam. Só maçam. Não destroem. E se levarmos o Isaac temos atendimento prioritário.

    ResponderEliminar