De noite 3

1.3.11
Passei a noite a fazer contas, porque não percebi como é que vou receber 36 receitas numa troca em que fui convidada a participar por e-mail. Vivi estes anos todos a achar que enquanto dormia era outra pessoa (até línguas mortas domino) e afinal sou o mesmíssimo penedo no raciocínio lógico.
E isto (mais o sonho que tive há uns anos em que via a minha professora de história do décimo ano, a Nanete Faria, uma senhora muito elegante que gostava de galinhas poedeiras em faiança,  a escrever no quadro, com aquela letra magnífica de professora primária, a palavra "fascista", porque numa carta a um amigo escrevi-a erradamente e apercebi-me a dormir) prova que a teoria daquele senhor sobre os sonhos serem mais universais do que pessoais cai por terra. Sim, é um passatempo meu refutar ideias estudadas ao longo dos anos por especialistas conceituados, baseada unicamente na minha experiência pessoal.

2 comentários:

  1. HAHAHAH TB recebi esse mail ontem, e tb estou farta de dar voltas ao miolo para perceber como vou receber as tais 36 receitas :S

    ResponderEliminar
  2. esses sonhos muito complicados tinha-os muito quando estava grávida. (mais complicados do que o costume)

    ResponderEliminar