A manta do Isaac

9.1.12


Para grande desgosto meu, tenho pouquíssimos tecidos em casa. Ainda não criei o hábito de os ir acumulando porque basicamente não gosto de fazer compras, de espécie alguma, mas especialmente roupa e compras de supermercado.
É verdade que gosto muito de ir à retrosaria, e uma vez lá apetece-me trazer tudo, mas aquilo não é bem uma loja é uma espécie de retiro.
Isto tudo para dizer que a manta feita com os restos que ainda tinha, e que vai aquecer o meu pequeno Isaac na escolinha, mais o saco para guardar os lençóis, estão prontos.
Ele ainda não começou fazer a sesta por lá, mas até agora está tudo a correr muito bem.

4 comentários:

  1. Os tecidos da retrosaria são lindos! Tenho esse azul, com o comboio, mas ainda não arranjei coragem para o cortar...

    ResponderEliminar
  2. Estão muito bonitos (a manta e o saco)! É que se poderá chamar amor de mãe via corta e cose - e ainda bem que ele está a gostar.

    ResponderEliminar
  3. está maravilhosa! que privilégio ele poder dormir tapado por algo que fizeste.

    ResponderEliminar