Até onde poderei descer mais

10.10.12
Fui levá-los à escola, tomar café e ao supermercado com a calças cheias de nódoas. E quando eu digo cheias de nódoas, estou mesmo a ser honesta. A nódoa na perna direita parece ser de café, ou leite com café, e é antiga, porque nota-se que não saiu na última lavagem. A da perna esquerda é do brufen que o Nicolau cuspiu ontem, ou antes de ontem.
Depois venho com os sacos das compras por aí fora, a parar aqui e além para descansar os braços, e apercebo-me que cheiro mal. O cabelo está preso, mas não sei se disfarça a oleosidade, suponho que não.
O aprumo excessivo, nas casas, nas pessoas, sempre me soou a falso, ou a comportamento obsessivo, mas escusava de me ter tornado numa badalhoca.

7 comentários:

  1. E viva a franqueza! Fez-me lembrar a única das minhas amigas que me disse "mas pensas que és a única a quem apetece mandar os putos pela janela? Todas pensamos! Só que ninguém o diz - e, felizmente, ninguém o faz, claro!"
    :)

    ResponderEliminar
  2. Todas nós temos dias assim. Só que nem todas temos a tua coragem de o passar cá para fora!

    ResponderEliminar
  3. Mas por que é que eles fazem o Brufen cor-de-laranja neon?!?

    ResponderEliminar
  4. Patrocinadores de produtos de higiene, nao? Hello?... E de serviço de entrega da mercearia a casa, não? Hein? ... Tudo a dormir...

    ResponderEliminar
  5. ahahahahahahahahaha, estiveste bem, pal, como sempre ;)

    ResponderEliminar
  6. lol gosto da tua franqueza!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu tb sou mãe de 3 seres que me põem as entranhas nas goelas...mas não vou à rua com nódoas porque tenho uma fobia com nódoas desde criança. Cabelo oleoso também não...mas isso só mesmo porque o meu é muito seco! ahahahahaha!

    ResponderEliminar