Do fim-de-semana

13.5.13
Posso adiantar que este fim-de-semana bebi vinho. Também escrevi um post muito engraçado, com um título mesmo, mesmo espirituoso, que tinha a ver com o facto de eu ter descoberto que afinal o Brecht não se chama Bertolt, mas sim Bertlot e outras coisas que já não me lembro, mas que de certeza eram fantásticas, porque eu estava a dormir e, como já referi várias vezes, é a dormir que eu tenho uma vida que é uma riqueza.
Entretanto, aconteceu mais ou menos de repente (não necessariamente este fim-de-semana) de os dois rapazes começarem a conversar um com o outro, assim do género conversas profundas, como: "zaquii, a mamã?" "A mamã está a dormir, Nicolau, chama antes pelo pai"; e de a rapariga estar da minha altura e com umas mamas enormes.

Sem comentários:

Enviar um comentário