Diagnóstico

28.8.13
E o diagnóstico da minha médica de família foi: "Você está apanhadinha de todo!"
Portanto, é oficial que pifei de vez. Quer dizer, de vez não, que eu sou mais de ir pifando por ciclos.
Agora, resta-nos saber o que vai ser deste blog comigo a tomar um inibidor selectivo de recaptação de serotonina. Se calhar é desta que vamos ter pequenos-almoços de iogurte natural feito em casa e filhos exemplares, com cachos de oiro em vez de cabelos com lêndeas, e vasos cheios de flores e receitas a tresandar a ervas aromáticas e, quem sabe, cortinados. Cortinados esvoaçantes, como na publicidade. É possível até que este blog venha a ter posts cheios de motivação e esperança no futuro.
Aguardemos, então, pelos efeitos positivos da coisa e esperemos que sejam tão evidentes como os secundários.

10 comentários:

  1. Foda-se, nunca conheci o inibidor selectivo de recaptação de serotonina, mas já não gosto nada dele

    ResponderEliminar
  2. Também ando à espera dos resultados, mas tardam... E depois acho que o nosso (mulheres, subentenda-se) problema, é termos essa capacidade de ir pifando aos poucos, e ao logo dos anos, depois chega o dia em que lhe dá forte e não há serotonina que nos valhe.
    As melhoras! : )

    ResponderEliminar
  3. Caso se concretize a cura, passa aí o nome dos drunfos.
    Obg!

    ResponderEliminar
  4. OH cruzes, não me digas que também mudas o nome do blog? ahahah
    oh Calita espero que te ponhas rija!

    ResponderEliminar
  5. Olha, só tenho uma coisa para te dizer: ainda bem que não tenho médico de familia. É o que é!!!!

    ResponderEliminar
  6. Isso significa que o vinho tinto não faz o mesmo efeito primário mas sem o efeito secundário das cortinas esvoaçantes? Ora bolas.

    Olha, o que importa é que te sintas melhor. E não há droga nenhuma que tire a calita de dentro da calita.

    ResponderEliminar
  7. inibidor selectivo de recaptação de serotonina? quer dizer que tens serotonina a mais ou a menos? o nome da coisa é demasiado complexo. Apanhadinha de todo também não é lá muito simpático. Mas também não me parece demasiado grave. Se não formos um bocado "apanhadinhos de todo" a vida é uma grande seca.

    ResponderEliminar
  8. Conheço essa coisa há um mês... já só faltam 5 para a começar a largar...
    O meu médico não me chamou apanhadinha... mas prontus... disse-me experimente isso a ver como se sente e tal e coiso e isso até ajuda a perder um bocado de peso... a partir daqui deixei de o ouvir e convenci-me que isto é apenas um diurético...

    ResponderEliminar
  9. Desde que não recapte ou rapte quem tu és e que me faz sempre vir a este blog, tranquilo ;) espero que funcione e fiques menos "apanhadinha" como dizes!

    Beijinho e força nisso ;)

    ResponderEliminar
  10. Ali a Alexandra Macedo tem razão, a gente aguenta, aguenta, aguenta, ... e também concordo com a Divine Shape, uma dose de loucura ajuda.

    Devo avisar que, mesmo que isso da serotonina resulte, os cabelos com cachos de oiro também têm lêndeas e são ainda mais tramadas de sair rais-as-partam.

    ResponderEliminar