Momentos

14.8.13
O que vou dizer a seguir é mais uma constatação, mas pareceu-me um exagero, além de uma tremenda falta de gosto, estar a fazer outro título igual. Estou num momento crítico da minha vida e tenho as unhas dos pés fodidas. Uma coisa não está relacionada com a outra, acho eu.
As obras da casa de lá terminaram, finalmente (ah, eu não tinha contado que ia mudar de casa e depois já não ia, porque o senhorio prometeu fazer obras e fez?), pelo que devo regressar a Lisboa, com a casa de cá a precisar de ser pintada outra vez. Ou então, deixamos assim as mãozinhas, tão giras, nas paredes.

1 comentário:

  1. Diz que é mágico lavar com a esponja mágica branca. Só usei algumas vezes, e era nas maozinhas que era mais eficaz. Se as maozinhas nao tinham nada mais do que...negrume acumulado de um dia de terra e bolachas...acho que deve dar.

    Mas acho que até era giro as maozinhas.

    ResponderEliminar