A culpa é do computador

19.10.13
A Bea foi passar o fim-de-semana com o pai e eu acordei disposta a ter um dia simpático com os meninos. Eles quiseram vir tomar banho comigo e por isso não podia ter começado de melhor forma, com mãozinhas pequeninas a massajar-me as costas, eles a rirem às gargalhadas por estarmos a tomar banho no rio Douro...depois foi a vez de torradas e sumo de laranja natural. Pareceu-me possível ignorar o vomitado dos gatos, os comboios, as peças de puzzle, os legos, os sapatos, as embalagens que não foram para o caixote amarelo, etc. etc., mas depois vim ao computador e vi que ainda só eram 10h30 e fiquei um bocado preocupada.

3 comentários:

  1. Mas tiveste a oportunidade de vir ao computador e postar e tudo - isso hoje promete! :)

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh! Alguém com quem conversar sobre o fantástico mundo de ter gatos em casa! Finalmente!!! Tenho dois. Neste momento dão mais trabalho do que os 3 miúdos... Sábado acordei com um a vomitar no tapete do meu quarto (de arraiolos, feito por uma tia-avó, lindo). E os pelos? Os teus deitam muito pelo? É demais... E agora deram para pegar na comida e ir comê-la na carpete da sala... ontem eram restos de sardinhas.... Mas depois são tão fofos, e aninham-se no nosso colo. Mas destratam-me a casa...

    ResponderEliminar