A liberdade é sobrevalorizada

17.10.13
"Os meus ouvidos ouvem o que os outros não conseguem ouvir. Vejo pequenos e longínquas coisas que as pessoas normalmente não vêem.
Estes sentidos são o resultado da ânsia de uma vida inteira. Ânsia de ser salva. Ânsia de me sentir realizada. Tal como a saia que precisa de vento para esvoaçar.
Não sou formada por coisas que sejam só minhas. Uso o cinto do meu pai a prender a blusa da minha mãe e os sapatos que são do meu tio. Isto sou eu.
Tal como uma flor não escolhe a sua cor, não somos responsáveis pelo que vimos a ser. Só depois de percebermos isto nos tornamos livres. E tornarmo-nos adultos é tornarmo-nos livres."
Do Stoker.

2 comentários:

  1. Pois realmente identificada, se me é permitido o atrevimento.

    ResponderEliminar
  2. Ainda devo ser um bocado adolescente, faz-me falta conquistá-la.

    ResponderEliminar