Uma família moderna

2.2.14
Para não pensarem que a minha família é muito mais moderna do que já pensam (e aqui moderna, em princípio, tem um sentido pejorativo) escuso-me a explicar porque fui dormir para o quarto dos rapazes sozinha, mas uma vez lá juro que ouviu o vento a falar. Era tal e qual os efeitos sonoros de um filme, aquele som do vento. Levantei-me e abri os olhos para ter a certeza que não estava a sonhar e só via pequenos pontos brilhantes espalhados por todo o lado. Pensei como é que caralho tinha ido parar a um filme do Tarantino (este realizador, que está longe de ser o meu preferido, aparentemente vive no meu cérebro), até que me lembrei que os miúdos tinham andado a colar autocolantes que brilham no escuro.
Deitei-me novamente mais descansada, mas o vento não se calou.

2 comentários:

  1. A minha também é moderna e isto vai numa rotação de camas que nem tem explicação e escuso-me também a explicar.
    Até porque o que quero é dormir. E quando não são eles, são as minhas insónias ou ambas. Bem, já estou a explicar demais.

    ResponderEliminar
  2. O que me tenho rido! Obrigada!

    ResponderEliminar