Perguntas que eu gostava mesmo de saber a resposta

19.3.14
Quando ando de comboio sozinha, e normalmente faço-o em viagens que duram cerca de três horas, gosto de fazer umas destas coisas, ou todas, ao longo do trajecto: ler, escrever, tricotar e dormir, sendo que ultimamente tendo a preferir a última.
Obviamente, não temos todos de gostar das mesmas coisas (ainda que uma parte considerável das pessoas que partilham a carruagem comigo costume fazer uma delas, excepto tricotar), mas três horas a explodir bolas, ou lá o que é aquilo, no ipad não é assim um bocado doentio?

4 comentários:

  1. arrisco-me a responder que sim!!

    Ass.: a pessoa que nessas viagens dorme e se baba e é acordada pelo revisor para mostrar o bilhete e ainda faz cara de "quem és tu e o que é que queres de mim? deixa-me dormir!"

    ResponderEliminar
  2. eu diria....não será assim um bocado reduzido?
    sou das que lêem e escrevem e absorvem paisagens(quando possível)

    ResponderEliminar
  3. E ir tomar café com alguém que passa o tempo todo ao telemóvel?? Há pessoas completamente dependentes das tecnologias. :S

    http://melhorquexanax.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. é impressionante. costumo perguntar-me o mesmo.

    ResponderEliminar