Instalada

24.9.14

Mudei de casa (olha que novidade!), mas não deixei de comer figos. Comi figos numa consistência muito diferente, mas o sabor, o sabor é igual. Juro. Vão lá ver.
Desde que me lembro, queria sair da aldeia onde cresci para experimentar, precisamente, este tipo de coisas: Novas consistências, novos sabores, novas experiências. Conhecer pessoas, conhecer outros costumes, outras vidas.
Há tanto para conhecer em Lisboa, ou melhor, para conhecer em Portugal. No mundo, então, nem se fala! E Timor, tão longe e tão maravilhoso! Tenho ao menos o meu porta-chaves de lá e, aqui ao lado, a Rua Timor. Não é que sejam precisos objectos, ou toponímias para recordar onde se foi feliz, mas gosto destes pequenos símbolos.
Os meninos estão a gostar da escola nova e a menina gosta assim assim da escola velha.
Eu gosto muito desta casa. Só me falta gostar de mais qualquer coisa, além dos gelados, claro, e da miscelânea de línguas que se ouvem nas ruas, e do kebab ali de baixo e do largo e de levar os meninos a pé até à escola.

5 comentários:

  1. Olha que bom! Grandes novidades :)
    Depois tens que mostrar o decor da casa nova!

    ResponderEliminar
  2. Viver aí vale a pena quanto mais não seja por poderes ir ao supermercado Chen sempre que te apetecer.

    ResponderEliminar
  3. Também moro ao lado da Rua Timor e estive em Timor- Leste 3 anos .... há ou não há coincidências .

    ResponderEliminar
  4. 3 anos??? Ai que maravilha!
    E, de facto, ele há cada coincidência!

    ResponderEliminar