Eu também tenho alguma dificuldade em entender-me

13.7.15
Acho que se pode dizer que sou popular, faço amigos com alguma facilidade e as pessoas, em geral, parecem gostar da minha companhia, mas acontece-me com frequência (mais do que a que gostaria), temer encontros, mesmo com pessoas amigas.
Muitas vezes, dou por mim a inventar mil e umas desculpas para não comparecer a coisas combinadas.

A Bea deixou de me pedir abraços. Parece que levou a cabo a ameaça de o fazer para ver se os meus abraços surgiriam espontaneamente. Já não me lembro da última vez que a abracei, portanto, ela tem razão: não lhe dou abraços se ela não os pedir.
A verdade é que olho para ela e está ali uma mulher. É a minha menina, quando paro para olhar melhor, mas não faz sentido dar-lhe colo, ou afagar-lhe a cabeça, só porque está ali. É provável que eu não seja uma pessoa afectuosa.

3 comentários:

  1. já somos duas. Tb sou uma pessoa pouco afectuosa, segundo determinadas pessoas da minha vida!

    ResponderEliminar
  2. #1 tb faço isso.
    #2 devias abraçar mais a Bea, porque ela quer ser abraçada por ti.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma pouco afectuosa... recrimino-me mas, depois, cada carinho sabe-me ainda mais a falso e a forçado. Gostava de não ser assim :/

    ResponderEliminar