sobre

3.10.19

Jornalista, mãe e blogger (por ordem cronológica) acredita que o mundo é um sítio melhor quando se juntam umas quantas pessoas à volta de uma mesa a comer, beber e conversar. Planeia viver em Timor-Leste e regressar a Portugal de microlete. 
Por qualquer razão desconhecida, apresenta-se na terceira pessoa. E está mais velha e ligeiramente mais gorda do que nesta foto.

Adenda 1 (Out. 2015): Já está a viver em Timor-Leste. Agora planeia tornar-se escritora (a ver se também acontece) antes de regressar de microlete.

Adenda 2 (Maio 2016): Já não está ligeiramente mais gorda, fez dieta. Está só mais velha, diz que para isso não há dietas. Quer dizer, leu qualquer coisa sobre a relação entre Taoismo e longevidade, mas não lhe apetece ir por aí. Por enquanto.

Adenda 3 (Fevereiro 2018): Está a viver em Portugal e não regressou de microlete.

Adenda 4 (Outubro 2019): Ui, isto começa a ficar estranho. Está gorda, como só esteve grávida, não escreveu qualquer livro e abriu uma garrafeira com o marido. Ou o marido abriu uma garrafeira com ela. Na próxima adenda vai escrever na primeira pessoa - é uma promessa.